Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro, teve um bom ano de 2012, com o título do Campeonato Mineiro invicto e a segunda colocação no Campeonato Brasileiro.
Aos poucos, o Galo começou a formar um excelente elenco depois da péssima colocação em 2011 no Brasileirão e depois de 12 anos, o Galo mineiro está de volta na Libertadores.
O time do técnico Cuca, conta com o grande goleiro Victor, já convocado para a Seleção Brasileira e veio do Grêmio no meio de 2012.
Ainda tem uma boa defesa formada por Réver e Leonardo Silva, bons laterais Junior Cesar e Marcos Rocha e um meio campo que deve ser muito respeitado. Com Ronaldinho Gaúcho que volta a jogar seu bom futebol, o experiente (bem experiente!) Gilberto Silva, o volante Pierre e a grande revelação Bernard de apenas 20 anos, que lançam bolas no ataque formado por Jô, o recém-contratado e artilheiro Diego Tardelli, Alecsandro que veio do Vasco... O Atlético tem no papel, um time excelente, com grandes jogadores em todas as posições.
Na Libertadores 2013, o Galo terá um grupo formado pelo Arsenal de Sarandí, Campeão do Torneio Clausura 2012, o boliviano que sempre causa problema na altitude, The Strongest e o tricampeão da Libertadores o São Paulo.
O Galo vai brigar pela primeira colocação com o São Paulo e apesar do Arsenal ter um bom time, o Atlético tem um time mais preparado.
Se os jogadores não sofrerem a pressão de voltar a um campeonato internacional e jogar tudo o que esse time promete, o Galo disputa o titulo junto com os outros brasileiros.
Provável escalação do Atlético Mineiro:
Victor, Marcos Rocha, Rever, Leonardo Silva e Junior Cesar, Pierre e Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard, Diego Tardelli (Alecsandro) e Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário