sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Esporte/Música] Super Bowl: Show do Intervalo

Nós brasileiros estamos acostumados no show do intervalo a assistir o Cleber Machado, o Caio Ribeiro ou qualquer um, comentando os melhores momentos, propaganda, Baú do Esporte, propaganda, lances polêmicos, enrola, intervalo, começa o jogo!


No Super Bowl, as coisas são um pouco diferentes....

 Os jogadores vão para os vestiários. Daí começa um verdadeiro show de organização dos americanos. Você pensa, vai ter show da Beyoncé, com participação do Destiny Child. Eles deve colocar uma estrutura já montada, só pra chamar a atenção e pra torcida não ficar de saco cheio. Mas não. O jogo por enquanto está excelente. Mas agora que iria começar o verdadeiro espetáculo. Esse é o campo:



É impressionante!  Tem uma mega iluminação, obviamente sincronizada antes pela produção :


Uma mega entrada triunfal:


Sem falar em um show SENSACIONAL da Beyoncé, que é muito talentosa. Se apresentou com seu antigo grupo o Destiny Child e mostrou um poder vocal que já é conhecido. Isso, mesmo quem não curte, não pode negar. Ela cantou suas milhares de músicas que foram/são sucesso e se é possível dizer isso de uma forma máscula, foi um show muito, muito bom. São 12 minutos de apresentação. 

Ok, foi um show de estrutura, de talento e de música de qualidade. De volta pro jogo? São só 7 minutos pra desmontar. 


E tudo já está assim novamente em 7 minutos.


Americanos. Mostrando como se faz um show desde...sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário