Era uma quarta-feira, em plena semana de provas na faculdade. No meio de uma pesquisa e outra, fiquei sabendo pelo Twitter que o Edgar Vivar (pra quem não sabe, o intérprete do Sr. Barriga do Chaves), viria para o Brasil fazer um show com músicas do Chaves com uma banda e que seria sensacional relembrar todas as histórias e piadas que cansamos de ouvir, mas que ainda dou altas gargalhadas.
Acordei 6 horas em um domingo, e não me arrependi. Pois é.
Junto com o meus amigos Diego e Janaína e meu irmão Renato ficamos mais de 10 horas na fila, mas a recompensa foi bem maior do que eu pensava. Chegamos ao Carioca Club, um pouco cedo demais. O show começava as 17:00 e chegamos as 7:00. Coisa de fã exagerado.
Quando era quase 13:00, conheço um dos caras mais humildes e simpáticos do mundo. Edgar Vivar, sai de uma um simples carro prata e como se fossemos parte de sua família.
Ele nos cumprimentou, dissemos que estávamos desde cedo na fila e ele ficou até emocionado (de verdade). Pegamos autógrafos, tiramos fotos, e até ajudamos a montar o palco, como uma forma de retribuir por tantas risadas que esse homem já nos proporcionou.
Depois demos entrevista à TV Azteca que transmitirá para a Argentina e o México, o carinho e amor que ninguém consegue imaginar que o brasileiro tem por essa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário