Foi criado o crossover Super Smash Bros, que reunia os principais personagens das franquias da Nintendo em um jogo de luta que prometia inovar com vários itens, personagens, estágios baseados nas séries da Big N e com um multiplayer arrasador.
Com os carismáticos personagens da Nintendo e com uma pedida diferente dos jogos de luta, o objetivo não é bater no rival até a barra de energia dele terminar.
À medida que você bate em seu adversário, aumenta uma porcentagem que cada personagem possui. Quanto mais alta, mais frágil você fica, assim você fica mais leve e a voa mais a cada pancada.
O objetivo é jogar o seu adversário através dos limites da arena, fazendo ele perder uma vida.
Cada fase tem o seu diferencial, mas a que eu mais jogava era a Sector Z da série Star Fox, pois na parte de baixo era possível fazer altos combos com a temida agarrada+rasteira+smash+ApraCima, mandando o seu adversário literalmente pro espaço.
Cada personagem tinha poderes diferentes e de certa forma todos são balanceados. Era preciso só se aperfeiçoar em um até ficar invencível nos multiplayers. Vence quem derruba (mata!) mais adversários com o tempo correndo ou até sobrar um só personagem com vidas.
O fato de aparecerem itens era genial. Você pode interagir e ajudar a destruir o seu adversário, principalmente com as letais Bomb Omb e a Green Shell!
Tinham as Poké-bolas que sorteavam um Pokémon, que causaria dano a todos os outros menos em você. Mas a maior decepção era pegar aquela Poké-bola no maior pique, dar uma risada maléfica em seu amigo que está se matando pra voltar para a arena e perceber que tinha um inútil Goldeen dentro. (me pergunto até hoje porque não é um Magikarp).
Era possível desbloquear os quatro personagens secretos que eram o Ness, o Luigi, o Capitão Falco e a Jigglypuff.
Seja jogando contra o computador ou com mais três amigos, o multiplayer nunca se repetia. São diversas maneiras épicas de acabar com a vida do seu rival e isso aumenta o replay do jogo para eterno.
Se você nunca jogou Super Smash Bros, faça isso AGORA. Você está perdendo um dos melhores Multiplayer de todos os tempos, junto com GoldenEye 007 e Mario Kart.
Já pensou se lançavam um Smash Bros para Super Nintendo? Seria lindo!
O game também recebeu versões Melee para Game Cube, Brawl para Wii e está sendo feito para Wii U e agora pela primeira vez em um portátil para 3DS com muito mais personagens e batalhas imperdíveis.
Nostalgia pura!!!
ResponderExcluirÓtima analise!
Valeu manolo :D
ExcluirCaramba Fabio,me fez voltar muito tempo.
ResponderExcluirÓtimo GameReview(informal),gostei muito como abordou o análise do jogo.
Ja coloquei seu blog aqui nos FAVORITOS do meu navegador.
Muito rico de informações e opiniões, os artigos aqui postado.
Parabéns e Sucesso.
Obrigado mesmo Magdiel! Continuarei a postar mais coisas de games, não tem jeito é o que mais gosto de fazer :D
Excluir