Nas quartas de final, o Al Ahly passa com tranquilidade pelo campeão japonês Sanfrecce Hiroshima.
Tite e o grupo vão ao estádio para assistir o futuro rival.
O time egípcio ganha por 1x0, com gol da estrela do time, Mohamed Aboutrika.
Começa o Mundial para o Corinthians, oficialmente, dia 12/12/12. O Toyota Stadium é dominado pela massa alvinegra.
O Timão, talvez devido ao nervosismo da estréia e com receio de ser eliminado como o Internacional diante do Mazembe, joga mal e tem dificuldade para chegar ao ataque. Aos 29 do primeiro tempo, Douglas pega de três dedos na bola e dá um lindo cruzamento que os fracos defensores do time egípcio não esperavam. A bola chega na cabeça de Guerrero que sobe junto com Danilo, mas é o camisa 9 que testa a bola para o fundo do gol. Timão na frente no Toyota Stadium!
No segundo tempo, o Corinthians continua mal. O Timão errava muitos passes e se precipitava na marcação. Além disso, Paulinho e os jogadores de frente, faziam atuação apagada.
A pressão era toda do Al Ahly. Até os últimos minutos de jogo, o torcedor corinthiano sofreu com ataques e com a bola que não parava no pé do time paulista. Porém, o time egípcio atacava, mas não chegava a causar perigo ao gol do Cássio.
Fim de jogo. O Corinthians está na final do Mundial de Clubes. O adversário desta vez é muito mais difícil. O campeão da Europa. O time que eliminou o Barcelona...o Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário